Equipe do Gusmão prende suspeito com várias motos roubadas, arma e droga

Por Rondoniaovivo

Quatro motocicletas roubadas foram recuperadas no final da tarde desta segunda-feira (04) por uma equipe da Polícia Militar comandada pelo sargento Gusmão do 5° Batalhão em Porto Velho. Um foragido da Justiça identificado como Fabrício M. C., 29, foi preso em flagrante.

Conforme apurou o Rondoniaovivo no local, os policiais faziam patrulhamento de rotina, no momento em que abordaram o suspeito em uma motocicleta Honda Bros roubada. Ele foi questionado e logo confessou onde tinha mais duas motocicleta roubadas, na Rua Mineiros, bairro Jardim Santana, zona Leste da capital.

Em seguida, Fabrício ainda levou os policiais até um matagal nas proximidades onde estava escondida outra motocicleta roubada. Na residência do suspeito foram ainda encontradas bolsas de mulheres que teriam sido vítimas de roubo, uma pistola similar a verdadeira usadas nos assaltos e uma porção de maconha.

Através de pesquisa nominal foi descoberto que o suspeito estava foragido da Colônia Agrícola Penal. Preso, ele foi levado para a Central de Flagrantes.

Deixe sua opinião...

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário