Supermercado Gonçalves da Mamoré fecha as portas – Portal de Rondônia

Supermercado Gonçalves da Mamoré fecha as portas

A loja do Supermercado Gonçalves, da Avenida Mamoré, na Zona Leste da Capital, amanheceu fechado na última terça-feira, 5.

Os consumidores foram informados que o atendimento, a partir de agora, será na unidade da Rua Raimundo Cantuária, subesquina com a Avenida Mamoré.

Este fato será, provavelmente, consequência do processo de recuperação judicial a que a empresa está submetida e que corre numa das varas da justiça em Porto Velho.

A recuperação judicial é uma medida para evitar a falência de uma empresa. É pedida à Justiça quando ela perde a capacidade de pagar suas dívidas. É um meio usado quando entra em dificuldades. Quando aceita pela justiça, tem a oportunidade de reorganizar seus negócios, redesenhar o passivo e se recuperar de momentânea dificuldade financeira.

O empresário José Gonçalves, dono da rede de Supermercado Gonçalves é pioneiro em Rondônia. Chegou no povoado do Jaru com o irmão João Gonçalves e abriram a Casa Gonçalves, em 1974, uma loja de secos e molhados. Cresceram junto com Rondônia. Fizeram fortuna e se separaram. José ficou a rede Supermercados Gonçalves e o João com a rede Irmãos Gonçalves, o segundo nome do empreendimento que se espalhou pelo estado e chegou até ao Acre.

No ano passado, José e sua esposa Benedita Cândida, receberam a medalha do Mérito Marechal Rondon das mãos do governador Confúcio Moura pela relevante contribuição para o desenvolvimento de Rondônia.

Fonte: Rondoniaovivo

Um comentário em “Supermercado Gonçalves da Mamoré fecha as portas

Deixe uma resposta

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário