Atentado: Aluno ameaça invadir escola João Bento na Capital; imagens e vídeo

Um estudante da Escola João Bento da Costa em Porto Velho (RO), enviou áudio no grupo da turma ameaçando invadir a escola na segunda-feira. O áudio teve grande repercussão e rapidamente se espalhou nas redes sociais.

O fato aconteceu na sexta-feira (15/03). A escola ficou sob clima de tensão, e a Polícia Militar foi chamada para acalmar os ânimos.

Neste sábado (16/03) o estudante fez um vídeo se desculpando e esclarecendo, ele disse que tudo não passou de uma brincadeira e que está recebendo ameaças.

Fonte: Portal de Rondônia

17 comentários em “Atentado: Aluno ameaça invadir escola João Bento na Capital; imagens e vídeo

  • 21/03/2019 em 2:23 AM
    Permalink

    Só acho seguinte as pessoas vai muito de status de face é não vê a real história as vezes compartilha e vê coisas que não são verdadeira isso não foi erro só do menino que fez o áudio mas de quem tbm compartilhou … errado tá sim mas violência com violência não resolve é leis meus amados não serve pra um cara que matou a mulher a pauladas pagou 4 mil vai solto a vida vale isso uma bosta lei de merda se for um ze ruela que nao tem dinheiro fica preso se for filho de delegado juiz embargado sai na hora affs da licença cara vem falar de lei vira presidente e muda tua casa primeiro pq o ser humano so olha os outros criticam mas esquecem que tem telhado de vidro …

  • 19/03/2019 em 7:14 PM
    Permalink

    Eu só falo uma coisa segunda eu vou invadir minha faculdade e não tô nem aí.
    Unopar me aguarde

  • 17/03/2019 em 11:30 PM
    Permalink

    E por essas brincadeiras entre outras que se torna esses acontecimentos, brincadeiras de mal gosto que não são gestos de sentimentos porém de revolta dependendo de quem as receba, espero que ele consiga reverter isso se não ele mesmo pode sofrer com as consequências disso, uma depressão talvez ou falta de respeito ocasionando a sua vida um verdadeiro transtorno bipolar.

  • 17/03/2019 em 6:56 PM
    Permalink

    Agiu como um idiota. Ainda mais num momento como esse. Deve ser punido pela graçinha.

  • 17/03/2019 em 5:07 PM
    Permalink

    Achei desnecessário todo esse auê por causa de uma brincadeira entre amigos. Mas mais desnecessário foi fazer uma brincadeira dessas logo agora com todos os acontecidos que estão ocorrendo. Mas, o ser humano é falho, quem nunca errou ne?!!! :*

  • 17/03/2019 em 3:47 PM
    Permalink

    Tantas críticas mds pra que isso ,quem nunca errou em vcs são tdo perfeito!será msm

  • 17/03/2019 em 3:32 PM
    Permalink

    Esse menino realmente é um adolescente cristã vem de uma família temente a deus. Acho mesmo que ele foi infeliz na brincadeira principalmente em um momento tão tenso. Tenho certeza que ele não seria capaz de fazer nenhum mau a ninguém é apenas um adolescente brincalhão e não pensou nas consequências que isso poderia causar.

  • 17/03/2019 em 12:50 PM
    Permalink

    Não se resolve violência com violência, não concordo com o que ele fez , errou e tem que ter correção dos pais, mais incentivar violência aí está o erro de nós seres humanos. Ele errou feio e brincadeiras graves , mas reconheceu o erro . O mundo precisa de Deus e de mais amor .

  • 17/03/2019 em 12:29 PM
    Permalink

    O que ele fez foi um ato infracional de ameaça. A família deveria ser advertidos e ele responder uma medida socioeducativa de prestação de serviço a comunidade (PSC) para perceber que vive numa sociedade que tem lei e regras e para respeitar não só a sociedade Porto Velhense, mas também a sociedade brasileira que ainda está sofrendo pelo que aconteceu com a escola em Suzano. Isso demonstra que esse garoto não tem sensibilidade e respeito pelo que aconteceu. Fez acionar toda a máquina municipal a toa. Irresponsável ele e família dele que não acompanha e supervisona esse adolescente de perto. Lamentável.

  • 17/03/2019 em 10:00 AM
    Permalink

    Rs quis fazer graça se lasco, quem faz essas coisas não fica avisando.

  • 17/03/2019 em 7:32 AM
    Permalink

    Nao passa de um moleque isso sim,,,merece uma punição pra parar de brincar com coisa seria

  • 17/03/2019 em 7:26 AM
    Permalink

    Quem nunca errou que atire a primeira pedra?

  • 17/03/2019 em 12:16 AM
    Permalink

    Na verdade tu é um babaca , moleque irresponsável e idiota

  • 16/03/2019 em 10:40 PM
    Permalink

    Quem planta vento, colhe tempestade.
    Arque com suas consequências. Vc diz que é crente. Se vc é crente mesmo, vc tem que estar falando do amor de Deus na sala de aula ao invés de estar dando lugar para o diabo. Tinha que levar uma peia mesmo pra virar crente de verdade.

  • 16/03/2019 em 9:33 PM
    Permalink

    Muita calma gente ja basta a violência no Brasil erou mas ta arrumando obrrro dele

  • 16/03/2019 em 8:52 PM
    Permalink

    Brincadeira de mal gosto!!9

  • 16/03/2019 em 7:07 PM
    Permalink

    Tem k pegar esse elemento e dar.lhe uma peia boa e sem mizericordia..pra aprender nao brincar com coisa séria

Deixe sua opinião...

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário