Jovem é morto após ser chamado no portão de casa em Rondônia – Portal de Rondônia

Jovem é morto após ser chamado no portão de casa em Rondônia

Um jovem de 25 anos foi assassinado a tiros no final da manhã desta sexta-feira (22), no portão da residência onde morava, no Setor 9, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois suspeitos chegaram em uma motocicleta na frente do imóvel e chamaram pela vítima. Ao ir no portão para verificar quem lhe chamava, um dos suspeitos efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que caiu no local. A dupla fugiu em seguida.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros, mas ao chegarem no local, se constatou que a vítima estava sem vida.

A PM isolou o local do crime e acionou a perícia técnica, que durante os trabalhos investigativos constataram que a vítima apresentava perfurações na região das costas e na cabeça.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. O crime foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes e a Polícia Civil investiga o homicídio.

Por Portal de Rondônia com informações de G1

Deixe uma resposta

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário