Connect with us

Polícia

Megaoperação contra roubo, homicídio e estupro é deflagrada em Rondônia

Publicado

em

O Brasil, inclusive o estado de Rondônia amanheceu com uma Megaoperação Nacional batizada de #PC27, a operação envolve os 26 estados e o Distrito Federal. Os alvos são acusados de crimes graves como roubo, homicídio e estupro.

Não há divulgação de um número de exato de prisões no país, a previsão é que o número de prisões seja anunciado após o cumprimento dos mandados.

No estado de Rondônia, ao todo estão envolvidos na megaoperação 285 policiais e 70 viaturas, sendo que 115 policiais e 26 viaturas cumprem os mandados na capital do estado e 170 policiais e 44 viaturas no interior do estado.

A operação nacional, é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil. “É muito importante que esses criminosos sejam retirados das ruas para que não voltem a delinquir”, afirma o delegado Robson Cândido, diretor da corporação no DF.

O nome da operação é uma referência à padronização de todas as polícias civis das 27 unidades federativas do país. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça, após trabalho de investigação. Cada uma das polícias civis fez levantamento de inteligência para a operação.

Fonte: Rolim Notícias

Qual sua opinião ?

Clique para comentar

Deixe sua opinião...

Mais lidas

Copyright © 2019 | Jornal Eletrônico Portal de Rondônia

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário