Bandido é morto durante assalto em Rondônia; Imagens fortes

Um criminoso identificado como Eliton de Souza Fernandes, 28 anos, foi morto no final da tarde desta sexta-feira (10), após um roubo em um estabelecimento comercial na Avenida Jacy-Paraná, no bairro Nova Porto Velho, na Capital. Ele estava com o comparsa Marcson Galvão de Melo Castro. Os dois haviam sido liberados na saída temporária do Dia das Mães, informou a PM, que recuperou R$ 5 mil.

De acordo com informações de testemunhas a dupla de criminosos chegou em uma motocicleta Suzuki Yes, de cor prata e anunciou o assalto, colocando a arma na cabeça de uma criança. Eles pegaram o dinheiro e tentaram fugir, mas um desconhecido, possivelmente policial a paisana, efetuou disparos atingindo Eliton. Marcson tentou fugir, mas acabou sendo preso pela PM de posse de um revólver calibre 38 com todas as munições deflagradas. O dinheiro da vítima foi recuperado.

Por Portal de Rondônia com informações de Rondoniagora e Rondonoticias

3 comentários em “Bandido é morto durante assalto em Rondônia; Imagens fortes

  • 11/05/2019 em 5:08 PM
    Permalink

    Esses indultos deveria acabar..graças a Deus que foi o bandido que se foi, mas poderia ser uma pessoa de bem…eles nao querem ficar com maes , pra eles tanto faz, o crime e o forte deles..

  • 11/05/2019 em 6:28 AM
    Permalink

    Peço perdão a DEUS mas fico feliz quando um bandido é morto.tipo este aí.

  • 10/05/2019 em 11:47 PM
    Permalink

    CPF CACELADO !

Deixe sua opinião...

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário