Passeio de Litorina em Santo Antônio será inaugurado no domingo

“Uma grande conquista para a cultura e turismo de Porto Velho”, assim definiu o vereador Professor Aleks Palitot, um dos responsáveis pela reativação do passeio de Litorina que será lançado na manhã do próximo domingo (09) na Igreja de Santo Antônio.

O evento que contará com a presença de autoridades municipais e estaduais, além de vários parceiros, cujo o apoio foi fundamental para que os 2,5 quilômetros do percurso fossem restaurados, possibilitando a disponibilidade do serviço à população.

A ideia inicial, segundo Palitot é a implementação do trade turístico no espaço. Já há no local a tradicional Igreja de Santo Antônio, o Marco, o Memorial Rondon e agora teremos o passeio da Litorina, que em breve levará os turistas ao complexo gastronômico da Vila da Candelária, criando assim um roteiro rico em história regional e lazer.

“Quero agradecer A Asfemm, o Governo do Estado através da Setur, a Prefeitura de Porto Velho, à Funcultural, Semdestur, Semagric, Semisb, Sema, Tayrone Ribeiro, CGS Advocacia, Dismonza, Fecomércio, Baterias Heliar e Coronel Church Cervejaria pelo apoio na materialização deste grande projeto”, afirmou Palitot.

Deixe sua opinião...

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário