Mulher furta iPhone e esconde na calcinha em Porto Velho; Veja vídeo

Depois do flagrante de uma mulher que furtava cosméticos e perfumaria em uma farmácia na Zola Leste de Porto Velho, uma outra pouco distinta senhora foi flagrada com a “mão na massa” pelas câmeras de segurança, desta vez em uma loja, localizada na avenida Calama, nas proximidades do Shopping, na capital de Rondônia.

Agindo de forma rápida e sorrateira, a mulher aproveita o descuido da vendedora e passa a mão em um telefone da Aplle que estava em um balcão. O crime aconteceu nesta terça-feira (16). Nas imagens é possível notar a mulher se passando por cliente, disfarçando que escolhia algumas roupas.

Depois de esconder debaixo das roupas que supostamente olhava para comprar, ela aproveita a hora que a atendente vai guardar as roupas da “arara”, sobe o vestido e esconde o iPhone na calcinha.

Depois do crime, a mulher sai imediatamente da loja. Uma ocorrência foi registrada no 2° DP e a Polícia Civil conta com a ajuda de quem identificar a mulher através das imagens. Denúncias podem ser feitas por meio do número 197.

Fonte: DiáriodaAmazônia

Deixe sua opinião...

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário