Paciente mata o outro dentro do Hospital de Base com escova de dente

O homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (16) na Ala psiquiátrica do hospital de Base Dr Ary Pinheiro, em Porto Velho (RO). A vítima foi identificada como Lucas Nascimento Silva, 27. O suspeito de 31 anos foi levado para a Central de Flagrantes.

De acordo com a ocorrência, o suspeito procurou um dos funcionários do hospital e contou que tinha um paciente morto na enfermaria da Ala psiquiátrica. Os enfermeiros foram ao local e encontraram a vítima morta. A princípio a informação era de que o homem tivesse sido morto a facadas, mas depois o próprio suspeito ao confessar o crime disse ter usado uma escova de dente e que ela tinha ficado cravada no pescoço da vítima. No entanto, durante a perícia não foi localizada a tal escova.

Segundo ainda com a ocorrência, o suspeito estava internado no hospital há oito dias por dependência química e transtorno no comportamento. Ele disse que a motivação para o crime teria sido por causa que a vítima o incomodava. O homem foi apresentado na Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe sua opinião...

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário