Conecte-se conosco

Política

Aleks Palitot acompanha secretário em passeio da Litorina

Publicado

em

O Professor Aleks Palitot acompanhou na tarde desta sexta-feira (10) a visita do secretário geral de Governo da Prefeitura de Porto Velho, Basílio Leandro de Oliveira ao Memorial Rondon para conhecer o trabalho de reativação da Litorina, realizado com o auxílio do vereador, pelos ex-ferroviários.

O percurso de 2.300 metros, partindo da pequena estação construída pela Prefeitura e localizada no complexo turístico e Santo Antônio. Palitot, o Secretário Basílio e mais assessores puderam percorrer o trecho inicial de Litorina.

De acordo com Palitot “a defesa do patrimônio deve ser uma constante para o poder público, esta foi uma das bandeiras de minha agenda política e é com muita alegria que celebro essa conquista junto aos ex-ferroviários e demais parceiros, os quais sem o apoio jamais teríamos esta conquista”, afirma o vereador.

Parceria

Para o Secretário Basílio Leandro, “para quem é portovelhense é algo muito significativo. Temos esse passeio num trecho de cerca de 2,3 km e a história se confunde nestes fragmentos, pois sentimos como se voltássemos no tempo revivendo a história. Penso na importância que a reativação deste passeio terá para o turismo de nossa capital, mas principalmente pela questão do lazer do cidadão portovelhense, tão necessitado de boas opções”, pondera o secretário.

Basílio classifica o passeio como ideal para os finais de semana e feriados, para levar a família. “Isso também é qualidade de vida para a população”, afirma. Enquanto agente público, garante que buscará viabilizar todos os meios legais para que o passeio ocorra.

“É o nosso trabalho”, enfatiza, “em conjunto com o vereador Palitot que vestiu a camisa e se engajou à causa, a Prefeitura também e mais parceiros que apoiaram, este projeto só pode resultar em êxito chegando em um ponto que não há como retroceder, apenas avançar”, declara Basílio.

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas da semana

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário