Conecte-se conosco

Geral

Assembleia aprova CPI para investigar a Energisa em Rondônia

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira (17), a Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou o requerimento do deputado estadual Alex Redano (Republicanos) que cria uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), destinada a investigar graves denúncias de práticas abusivas contra os consumidores de energia elétrica no estado de Rondônia praticadas pela Energisa. A CPI, que terá cinco membros e duração de 90 dias (podendo ser prorrogada), recebeu apoio de 11 deputados.

Agora caberá ao presidente da Assembleia, Laerte Gomes (PSDB) fazer a instalação da CPI e em seguida os partidos irão indicar os membros.

Nos últimos dias os deputados estaduais têm recebido inúmeras denúncias contra a Energisa, principalmente no que se refere a aferição da energia elétrica consumida, cortes de energia em finais de semana, incorrendo contra legislação estadual e ainda a troca de medidores sem prévio aviso.

Autor da proposta de criação da CPI, o deputado Alex Redano agradeceu aos demais parlamentares que assinaram a propositura e destacou que agora começa uma grande batalha, de união e força de todos os deputados estaduais e de todas as autoridades de Rondônia, em prol de defender o direito do povo.

Anúncio
2 Comentários

2 Comments

  1. Claudevan gois

    17/09/2019 às 23:05

    Não entendo porque a nossa energia e a mais cara do Brasil? Já não sei se é herança do Governo passado, ou senadores corruptos existentes ou que existirão, porém com certeza assim como á crónica narrada em uma novelinha de Quinta categoria assim vejo os Deputados Federais, estaduais e senadores, que ainda tem coragem de falar que está fazendo uma fiscalização sobre a empresa responsável pela distribuição de energia. Sebe eu ja não sei quem é mais ………………. se são os atores se executivo, legislativo ou se realmente vai existir um homem de verdade dentro do meio político do estado de Rondônia…

  2. Zequinha Alves

    17/09/2019 às 22:30

    PARABÉNS AOS DEPUTADOS, PELA ATITUDE PLAUSIVEL, DE INVESTIGAR ESSA EMPRESA QUE CHEGOU EM RONDÔNIA DIZIMANDO O DIREITO DO CONSUMIDOR, VOCÊS TEM NOSSO APOIO A POPULAÇÃO ESTÁ COM VOCÊS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas da semana

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário