Conecte-se conosco

Política

Hildon Chaves exonera todos os assessores do Vice-Prefeito Edgar do Boi

Publicado

em

Em pé de guerra com o vice Edgar do Boi (PSDC), o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB), resolveu exonerar todo o gabinete do outrora aliado e agora desafeto.

As relações entre prefeito e o vice já estavam desgastadas desde 2017, na época, Hildon chegou a exonerar dezenas de cargos comissionados indicados por Edgar do Boi, inclusive sua esposa Márcia Nonato Durães que era secretária-adjunta de Assistência Social de Porto Velho.

A crise se agravou durante a recente viagem de Hildon à Coreia, Edgar reapareceu nesse período e fez duras críticas ao Prefeito em discurso na Câmara de Vereadores,

As demissões deverão agravar ainda mais a crise entre o Prefeito e o Vice, com desdobramentos nada favoráveis ao município de Porto Velho e à sua população.

Agora o Vice-prefeito está só, sem motorista, sem assessor, sem ninguém no gabinete, e só o que resta é esperar o mandato acabar em dezembro de 2020, no entanto, ele continua recebendo o salário de R$ 18.698,12 reais no final do mês.

O Jornal Eletrônico Portal de Rondônia entrou em contato com a assessoria de comunicação do Prefeito Hildon Chaves e com o Vice-Prefeito Edgar do Boi, mas nenhum deles respondeu nosso contato.

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas da semana