Polícia
Apenado é preso após perseguição Policial na zona Leste de Porto Velho
Uma ação Policial recapturou na noite desta segunda-feira (14/06), um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Luiz de 44 anos, o fato ocorreu na rua Henrique Valente, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho.
O Portal de Rondônia apurou que uma guarnição realizava uma abordagem de rotina na rua Jaguarão, quando o elemento avistou a viatura fez o contorno em atitude suspeita. Com isso a guarnição de imediato realizou o acompanhamento do acusado.
O criminoso não obedecia a ordem de parada, e saia em alta velocidade percorrendo diversas ruas da região.
Durante a perseguição o acusado se desequilibrou e caiu da motocicleta, neste momento, Luiz quis continuar a fuga a pé.
Porém, os Policiais conseguiram abordar o elemento. Durante a revista pessoal foi constatado que se tratava de apenado com a tornozeleira desligada, e com ele foi encontrado um revólver calibre 38.
O elemento recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia.
Fonte: Portal de Rondônia