Homem quebra dedo de policial após ser preso por tentar matar a filha adolescente

Portal de Rondônia

Erlon D. S., 39 anos, foi preso na madrugada deste domingo (21), após tentar matar a própria filha, uma adolescente de 17 anos, em uma residência localizada na Rua Paulo Leal, bairro Centro em Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal (violência doméstica), pois havia uma vítima no posto de combustível na Nações Unidas com Brasília. Quando os militares chegaram no local a vítima que tem 17 anos, disse que seu pai chegou em sua casa agitado gritando pela sua outra filha que não se encontrava e por ela não estão ele descontou a raiva na vítima.

Ele a pegou pelos cabelos e saiu arrastando para cozinha e abriu a gaveta do armário atrás de uma faca e como não encontrou começou a da socos na cabeça, entres os partes do Corpo da vítima que consegui se soltar e saiu correndo atrás de socorro, sua avó, mãe do suspeito ligou para a Polícia informando o crime.

Quando os policiais chegaram na casa já havia uma outra guarnição na casa onde um policial estava em vias de fato com o suspeito que investia contra os militares para não ser preso, chegando a fratura o dedo de um dos PM’s. Foi necessário o uso da força para que fosse algemado e foi colocado dentro do camburão da viatura.

Fonte: Hora1Rondônia

Publicidade

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
Publicidade