Conecte-se conosco

Polícia

Fisioterapeuta não resiste e morre após ser esfaqueado na zona sul de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação
Publicidade

Um fisioterapeuta de 37 anos, identificado como Jorge Augusto Barroso da Silva, morreu após ser esfaqueado na madrugada desta quarta-feira (03/11), em um campo de futebol no bairro Cohab, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas em uma conveniência na região, quando foi até o campo de futebol nas proximidades.

Publicidade

Testemunhas relataram, que Jorge voltou correndo pedindo ajuda, pois tinha acabado de ser atacado a facadas. A vítima foi colocado em um carro particular pelo dono da conveniência m, e foi socorrido às pressas para o hospital João Paulo II.

Mas devido a gravidade dos ferimentos, Jorge acabou não resistindo e morreu no centro cirúrgico da unidade hospitalar.

O registro da ocorrência foi formalizado pela Polícia Militar, e a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), assumiu o caso para iniciar os trabalhos de investigações.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade