Polícia
Homem morre após carro ser atingido por mais de 40 tiros em Rondônia
Um homem de 27 anos, identificado como Fábio Dourado Fernandes, foi morto na noite desta terça-feira (23/11), após ser atacado com mais de 40 tiros, no bairro União, em Vilhena, 706 km de Porto Velho.
O Jornal Eletrônico Portal de Rondônia apurou, que a vítima possuía passagens pelo sistema prisional de Mato Grosso, e estava morando no município rondoniense a cinco meses. De acordo com os policiais, Fábio teve o carro interceptado por três criminosos armados, no momento em que saia de casa.
Testemunhas informaram, que um veículo chegou no local, e dois dos três acusados encapuzados desceram e efetuaram os disparos. Após o crime, os criminosos fugiram sentido ao setor chacareiro da região.
A Polícia Militar foi acionada, para realizar o registro da ocorrência. Durante os trabalhos periciais, foi verificado que no local havia mais de 40 cápsulas de pistola calibre 380.
Posteriormente, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão. A Polícia Civil iniciou as investigações, para tentar identificar e prender os autores do crime.
Fonte: Portal de Rondônia