Geral
Ciclista morre após ser atropelado na BR-364 em Porto Velho
Um ciclista identificado como Israel Soardi, de 46 anos, morreu na noite desta sexta-feira (08/04), após ser atropelado na BR-364 entre a Estrada do Areia Branca e avenida Campos Sales, perímetro urbano de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem estava transitando em uma bicicleta da marca Lotus, quando acabou sendo atropelado por um veículo modelo Fiat Fiorino.
O condutor do veículo que causou o acidente fugiu do local, sem prestar socorro à vítima.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, e permaneceu por cerca de 20 minutos tentando reanimar a vítima, porém, o homem sofreu uma pancada muito forte na região da cabeça e acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local.
Israel praticava ciclismo, e no momento do acidente ele estava treinando para um evento que vai acontecer nos próximos dias.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local e isolou a área para a perícia técnica realizar os trabalhos de praxe, em seguida, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal.