Polícia
Motorista que causou acidente com Deputado Alan Queiroz estava bêbada e foi presa sem direito a fiança
Uma empresária de 48 anos, foi presa na noite deste sábado (27/08), pelo crime de embriaguez ao volante, após causar o acidente de trânsito com o deputado estadual Alan Queiroz, no cruzamento das avenidas João Goulart com Abunã, centro de Porto Velho.
Após o acidente a empresária se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou que estava em uma festa e teria bebido.
Diante dos fatos, a motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhada para Central de Flagrantes. Considerando a gravidade do acidente, o Delegado de plantão não concedeu pagamento de fiança, deste modo, a mulher foi transferida para um presídio feminino na Capital.
Acidente
O parlamentar estava em uma caminhonete SW4, quando foi atingido por outra caminhonete no cruzamento da Avenida Abunã com João Goulart, região central de Porto Velho (RO).
Veja o vídeo:
Ele ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Público João Paulo II.
Leia mais:
Fonte: Portal de Rondônia