Funcionários da escola pública estadual Maria de Nazaré, localizada próximo da rua Anari, bairro Eldorado, zona sul de Porto Velho, foram banalmente agredidos por uma mãe de aluno. O caso ocorreu na última quarta-feira (25/09).
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a mulher estava em uma sala sentada em um sofá, quando em um determinado momento ela levanta alterada e começa as agressões.
O segurança da escola é chamado, e com ajuda do homem que estava sentado no sofá, a mulher é retirada da sala.
A ação foi registrada por câmeras de segurança da instituição. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, e para os policiais testemunhas relataram que a mulher não aceitava o relatório feito pela cuidadora sobre seu filho.
Veja o vídeo
Já a agressora disse que o filho estava sofrendo maus tratos dentro da instituição, ela teria solicitado a troca da cuidadora do aluno, porém, não teve o pedido atendido.
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou que acionou a Superintendência Regional de Educação, “para adotar todas as medidas necessárias para a devida apuração e resolução do caso”.
O caso seguirá sob apuração.
Fonte: Portal de Rondônia