Conecte-se conosco

Brasil

Especialista em licitações participa de congresso brasileiro do setor em Cuiabá-MT

Publicado

em

Sávio Gomes de Brito foi um dos representantes da Prefeitura de Porto Velho no 3º Congresso Brasileiro de Boas Práticas em Contratos e Compras Públicas na cidade de Cuiabá-MT. O evento está voltado para servidores públicos de todo o Brasil que lidam diretamente com as compras e contratos governamentais, com a finalidade de qualificá-los para enfrentar os desafios da corrupção no país. Diversas autoridades reconhecidas nacionalmente estiveram presentes compartilhando seus conhecimentos em Palestras, Workshops, Talk Show e Laboratórios.

Sávio Brito é servidor de carreira do quadro efetivo da Prefeitura há mais de 10 anos, tem formação jurídica e é especialista em licitações e gestão pública. Atuou como Membro de Comissão, Pregoeiro, Presidente de CPL e Coordenador Municipal de Licitações, funções estas que lhe renderam inúmeras certificações de honrarias, reconhecimentos e homenagens por várias autoridades e prêmios no âmbito nacional pelas boas práticas em licitações e o ótimo trabalho à frente da extinta Coordenadoria Municipal de Licitações da Prefeitura de Porto Velho.

“Foi muito gratificante participar de um evento grandioso desde, ao longo de mais de 10 anos como servidor público da Prefeitura de Porto Velho, sempre me dediquei para oferecer o meu melhor como servidor, visando o bem estar de nosso povo, um trabalho feito com dedicação, eficiência, celeridade e legalidade por qualquer servidor público reflete em todos os munícipes de nossa cidade, e sempre o fiz pensando nessa premissa. Já participei de vários eventos como este que envolvem servidores públicos de todo o Brasil e essa troca de experiência e informações nos faz crescer ainda mais para servir o público” destacou Sávio.

Sávio Brito, hoje exerce suas funções no âmbito da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos de Porto Velho, e o conhecimento adquirido durante o evento será multiplicado no local de trabalho trazendo melhorias para a qualidade do serviço público.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário