Brasil
DJ Ivis é preso por agressões contra ex-mulher; Vídeo mostra momento da prisão

O cantor Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi preso preventivamente nesta quarta-feira (14/07), em um apartamento de sua família em Fortaleza, após a divulgação dos vídeos de agressões do músico contra sua ex-mulher Pamella Holanda.
Ivis foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana em Fortaleza, que investiga o caso. Ele chegou por volta das 18h e, às 19h, foi levado para a Perícia Forense, onde passará por exame de corpo de delito. Em seguida, ele deve ser levado para a Delegacia de Captura, conforme informações apuradas no local.
Segundo os investigadores do caso, a prisão preventiva foi efetuada para “garantia da lei e da ordem” porque o artista era “um risco à sociedade” por conta de seu temperamento. Além disso, uma das testemunhas relatou brigas onde houve ameaças usando facas e tesouras.
Vídeo mostra momento da prisão
A prisão preventiva havia sido pedida nesta terça (13) pela Polícia Civil, e concedida nesta tarde pela Justiça. O governador Camilo Santana confirmou a prisão do artista por meio das redes sociais.
Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido.
— Camilo Santana (@CamiloSantanaCE) July 14, 2021
Por Portal de Rondônia com informações de Band e G1
