Conecte-se conosco

Brasil

Fã entra em condomínio de Diogo Nogueira e ameaça Paolla Oliveira

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um fã de Diogo Nogueira e Paolla Oliveira deu um grande susto no casal ao ir até a casa do sambista em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Conforme relatos, o jovem teria passado pela cancela do condomínio e, ao chegar à residência, ameaçou e xingou a atriz e entrou em luta corporal com o cantor, que tentou defender a namorada.

Após o incidente, a dupla foi até a 16ª DP da Barra, onde pediu uma medida protetiva contra o homem que, ao que consta, já perseguia e ameaçava ambos.

A assessoria de Paolla divulgou uma nota à revista Quem: “Houve uma sequência de ameaças e xingamentos ao casal que foi deflagrada numa tentativa de invasão à residência do Diogo. Ambos (Diogo e Paolla) foram até uma delegacia de polícia local para uma queixa formal e a partir desse episódio uma medida protetiva foi instaurada. As ameaças continuaram, mas o caso está sendo investigado pelos órgãos competentes”.

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade