Brasil
Perícia aponta falsificação em vodca ingerida por Hungria no DF

Informações obtidas pela coluna revelam que a perícia realizada nas amostras da vodca ingerida pelo cantor Gustavo da Hungria Neves, o Hungria Hip Hop (foto em destaque), de 34 anos, aponta que a bebida é falsificada.
Na tarde desta sexta-feira (3/10), a coluna noticiou, com exclusividade, que todas as amostras colhidas pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foram analisadas minuciosamente e nenhuma demonstrou presença de metanol.
Ficou constatado, por meio da análise química, que a bebida alcoólica não é original.
O cantor segue internado no Hospital DF Star, onde deu entrada na manhã dessa quinta-feira (2/10), com suspeita de intoxicação por metanol.
Apesar de apresentar sinais de melhora, ele continua na unidade de terapia intensiva (UTI). Isso porque ainda está enfraquecido e passa por sessões de fisioterapia.
Na manhã dessa sexta (2), ele passou pela 2ª sessão de hemodiálise na UTI.
Pronunciamento
Em publicação no Instagram nesta sexta (3), o artista se pronunciou pela primeira vez após ter sido internado.
Na legenda de uma foto em que aparece ao lado da família, ele escreveu uma mensagem aos fãs.: “Hoje meu coração é só gratidão.
“Agradeço primeiramente a Deus, que tem sido minha força e meu abrigo em todos os momentos. Sou profundamente grato à minha família, que não soltou a minha mão nem por um segundo, e a cada amigo e fã que dedicou uma oração, uma palavra de apoio e de carinho”, escreveu.
Ele tranquilizou seus seguidores afirmando que está se recuperando bem e logo voltará para casa. “Estou me recuperando da melhor maneira possível e logo, logo estarei de volta em casa, mais forte e com fé renovada. Obrigado por fazerem parte dessa caminhada comigo, cada gesto de vocês tem feito toda a diferença. Deus abençoe todos vocês!”, completou.
Fonte: Metrópoles
