Conecte-se conosco

Brasil

Wesley Safadão se desespera e ganha o consolo da mãe no velório de Gabriel Diniz

Portal de Rondônia

Publicado

em

O cantor Wesley Safadão surgiu desesperado no velório do cantor Gabriel Diniz. Ao chegar, ele precisou ser amparado por Dona Bill, sua mãe.

Mais cedo, Safadão já havia publicado uma homenagem tocante ao artista. Ele entrou de luto nas redes sociais e trocou sua foto do perfil por uma imagem totalmente preta.  Em seu texto, o artista falou da dificuldade de se despedir de um grande amigo.

“É assim que vamos sempre lembrar do Gabriel Diniz. Do seu sorriso, da sua alegria e do seu jeito especial de ser.  Neste momento muito difícil para todos nós, peço orações para que Deus conforte o coração dos familiares do Gabriel e dos tripulantes. Como está sendo difícil escrever isso, perdi um amigo de muitos anos, um irmão, um cara que acompanhei de perto. Vi crescer como pessoa e profissional, e se tornar realidade”, afirmou ele. 

Então, Wesley falou sobre a personalidade de Gabriel. “Sempre alegre, pra ele não tinha tempo ruim. Gostava de ser diferente, um artista de muita personalidade. Estava atingindo todos os seus objetivos e correndo atrás dos seus sonhos. Tão jovem e com tanto talento, estava vivendo um momento incrível na sua carreira. Com muito esforço e trabalho fez a sua música ser conhecida no Brasil inteiro“. 

Para finalizar, ele refletiu: “Momentos difíceis como esse nos fazem refletir sobre o quanto a vida é frágil, o quanto estamos fazendo verdadeiramente cada dia valer a pena, por isso “Ame HOJE, Perdoe HOJE, Celebre as pessoas HOJE, Seja grato HOJE…” Vamos viver o que realmente importa, ninguém sabe o dia de amanhã. Descanse em paz, Gabriel. Ainda sem acreditar”. 

“A maior lembrança que terei dele é a força, Gabriel era um menino muito forte”, disse. De origem simples, o cantor não buscava bens materiais, mas sim uma carreira. “Sonho do Gabriel não era nada material, o sonho dele era ser pop star, diferente, ele queria mais”, acrescentou. 

A família de Gabriel está em choque após o acidente e sua mãe, Ana Maria, está muito abalada. “Ela não está conseguindo ficar no velório”, disse. 

Fonte: contigo.uol

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário