Conecte-se conosco

Esportes

Futebol americano conquista público em Porto Velho

Publicado

em

O evento Madeira Bowl, que acontece dia 07 de Setembro, no Estádio Aluízio Ferreira, simboliza o fortalecimento do futebol americano no Estado de Rondônia.

A partir das 19h os portões do Aluizão estarão abertos, e a população poderá prestigiar o confronto entre Porto Velho Miners e Cacoal BullDogs gratuitamente. Além da competição, o evento contará também com sorteio de brindes no início e intervalo do jogo, vendas de cerveja, hambúrguer artesanal e atrações de cheerleaders. A narração do jogo fica por conta do DJ Everaldo que promete levar a torcida a loucura.

O time Porto Velho Miners é pioneiro do esporte em Rondônia. Fundado em 16 de setembro de 2017, o Miners conta atualmente com aproximadamente 50 atletas ativos, buscando a cada ano consolidar e evoluir o futebol americano no estado de Rondônia. Ja particiou de 2 amistosos, no pads, e 1 full pads em parcerias com outros times.

Vale a pena ficar de olho nessa movimentação. O futebol americano irá gerar grandes alegrias para a população de Rondônia.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário