Conecte-se conosco

Estágio, Concursos e Empregos

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de motoristas e monitores do transporte escolar

Publicado

em

Foto: Divulgação

Os Conselhos Escolares das Escolas Públicas Municipais publicaram, na quarta-feira (4), a abertura do processo seletivo unificado de provas de títulos para seleção de motoristas e monitores de transporte escolar para atender as escolas rurais do município. A iniciativa vai atender demandas do retorno presencial das aulas na rede escolar.

São oferecidas dezenas de vagas para motoristas com habilitação na categoria “D” e monitor de transporte, com carga horária de 44 horas semanais. A remuneração mensal varia de R$ 1.060,11 a R$ 1.428,54.

EXIGÊNCIAS

Os candidatos devem ficar atentos ao que o edital exige. No cargo de monitor de transporte escolar, por exemplo, o pretendente precisa ter o mínimo de 18 anos completos, curso de monitor e experiência profissional na área.

Já o motorista tem que possuir 21 anos completos, CNH categoria “D”, curso de motorista de transporte escolar e experiência neste ofício. As inscrições são realizadas via internet, pelo Portal da Prefeitura Municipal, com acesso pela página da Secretaria Municipal de Educação (Semed), entre os dias 05 e 10 de agosto de 2021.

Cabe ao candidato preencher o formulário online, anexar e enviar os documentos probatórios exigidos no edital. A Semed avisa que o processo seletivo é de caráter temporário pelo prazo de até um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. Maiores informações podem ser obtidas no edital publicado no Diário dos Municípios.

VEJA EDITAL AQUI.

Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade