Conecte-se conosco

Estágio, Concursos e Empregos

50 vagas de emprego estão disponíveis no Sine Municipal nesta segunda-feira (09) em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Leandro Morais

Pessoas que buscam uma oportunidade de emprego podem se cadastrar em uma das 50 vagas disponíveis no Sine Municipal, nesta segunda-feira (9). As oportunidades são oferecidas tanto para quem procura o primeiro emprego quanto para quem busca se recolocar no mercado de trabalho através da intermediação de mão de obra (IMO).

Os postos são para profissionais com formação em todos os níveis de escolaridade. A intermediação é oferecido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur).

Há vagas para serviços gerais, secretária de consultório médico, vendedor de calçados, assistente de loja, chapeiro, técnico em segurança, cozinheiro, caseiro, garçom, mestre de obras, entre outras das 50 oportunidades à disposição no site: www.portovelho.ro.gov.br/sine/vagas

Para preencher uma das vagas ou fazer o cadastro on-line é fundamental apresentar a carteira de trabalho (acesso digital), RG, comprovante de endereço e currículo atualizado. Como medida de prevenção, a recomendação é enviar o currículo através do site para evitar aglomeração de pessoas nas dependências do Sine Municipal.

ENDEREÇOS

A recomendação é enviar o currículo através do site

Sine Centro: Rua Brasília, n° 2512, bairro São Cristóvão
Sine Leste: Rua Antônio Fraga Moreira, n° 8250, bairro Juscelino Kubitschek I (JK I)
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30
Contato telefônico: (69) 98473-7437 (WhatsApp) e 3901-3181 (fixo)
E-mail: [email protected] ou [email protected]

Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade