Conecte-se conosco

Estágio, Concursos e Empregos

Mutirão para captação de vagas no mercado de trabalho é realizado em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um mutirão para captação de vagas no mercado de trabalho para o final de ano foi realizado nos dias 22, 27, 28 e 29 de setembro em Porto Velho, com a 1ª Rodada de Visitação ao Empresarial Local.

A ação, coordenada pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Porto Velho, teve início no Porto Velho Shopping e segue para as zonas Leste, Sul e Centro, com a finalidade de apresentar ao empresariado os serviços do Sine, além de facilitar o acesso às vagas temporárias aos trabalhadores da capital.

Segundo a secretária da Semdestur, Glayce Bezerra, as visitas continuarão até o início de novembro, quando as contratações deverão iniciar. “Nossa equipe vai continuar a visitação no comércio local, são muitas lojas e é necessário que a visita seja feita de maneira cuidadosa, para que todas as informações relevantes ao empregado e ao empregador sejam identificadas. Essas informações são fundamentais para o processo de intermediação de mão de obra”, afirma.

Nesta semana, as visitas iniciarão na zona Leste, seguindo para os demais centros comerciais da cidade.

O candidato deve estar ciente de que a vaga está sujeita à confirmação de disponibilidade, pois dependendo da data em que buscar o trabalho, a vaga pode ter sido preenchida por outro trabalhador.

VEJA AS VAGAS DISPONÍVEIS AQUI

SERVIÇO

Sine Municipal de Porto Velho
Centro: 
Rua Brasília, 2512, São Cristóvão
Zona Leste: Rua Antônio Fraga Moreira, 8250, JK I
Horário: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30
Contatos: (69) 98473-7437 (Whatsapp) e 3901-3181 (fixo)
E-mail: [email protected], [email protected] [email protected]

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade