Conecte-se conosco

Estágio, Concursos e Empregos

Sine Municipal realiza captação de mais de 160 vagas temporárias em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação

Ao longo do mês de outubro, um mutirão para captação de novas vagas de emprego em diversos pontos comerciais da cidade foi ofertado pelo município. Ao todo, foram identificadas mais de 160 vagas de empregos temporários em 193 pontos comerciais visitados, em diversos centros comerciais da capital, para contratação ainda este mês.

A ação teve como objetivo a apresentação dos serviços de Intermediação de Mão de Obra (IMO) oferecido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), por meio do Sine Municipal, ao setor empresarial da capital.

Além dos serviços, o mutirão teve como finalidade a geração de emprego e renda, através da facilitação do acesso aos postos temporários de emprego a quem busca uma oportunidade para se encaixar no mercado de trabalho.

Os candidatos cadastrados junto ao Sine devem manter os contatos atualizados para um possível contato do órgão.

Para aqueles que desejam se informar sobre as oportunidades ou se cadastrar junto ao Sine, o serviço está disponível em dois endereços, são eles: rua Brasília, 2512, São Cristóvão – Centro ou na rua Antônio Fraga Moreira, 8250, JK I – zona Leste.

O horário de funcionamento é das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelos telefones: (69) 98473-7437 (Whatsapp) e 3901-3181 (fixo).

Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário