Conecte-se conosco

Estágio, Concursos e Empregos

Prefeitura prorroga processo seletivo com 164 vagas em Rondônia

Publicado

em

Foto: Divulgação

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Buritis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, divulgou retificação de seu Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a admissão temporária, além da formação de cadastro reserva de 164 profissionais para atuação nas escolas da zona urbana e zona rural.

De acordo com a nova nota (retificação I), as inscrições foram prorrogadas até o dia 7 de fevereiro de 2022, acessando a Página de Inscrição do site da Prefeitura de Buritis. A entrega dos títulos também foi alterada para os dias 9 a 11 de de fevereiro de 2022, e as provas práticas para o dia 14 de fevereiro do mesmo ano.

Conforme o edital, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação:

  • Secretaria Municipal da Educação: Professor (54); Professor Intérprete de Libras; Professor (1); AEE – Atendimento Educacional Especializado; Orientador (2); Supervisor (2); Auxiliar de Serviços Gerais (12); Auxiliar de Sala (3); Cozinheiro (12); Zelador (8); Inspetor de Pátio (9); Cuidador da Educação Inclusiva (1); Vigia; Auxiliar de Manutenção de Pátio (5); Assistente Técnico Secretaria das Escolas (1); Nutricionista (3); Psicopedagogo; Psicólogo Escolar (1); Assistente Social (1); Monitor de Transporte Escolar (16); Motorista – Veículo Pesado (17) e Motorista – Veículo Leve (1).
  • EMEF Padre Ezequiel: Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Sala; Cozinheiro; Zelador; Inspetor de Pátio; Cuidador da Educação Inclusiva e Vigia.
  • EMEIEF José Bonifácio de Andrada e Silva: Auxiliar de Serviços Gerais (1); Auxiliar de Sala; Cozinheiro; Zelador; Inspetor de Pátio; Cuidador da Educação Inclusiva e Vigia.
  • EMEIEF José Américo de Almeida: Orientador; Auxiliar de Serviços Gerais (1); Auxiliar de Sala; Cozinheiro (1); Zelador (1); Inspetor de Pátio (1); Cuidador da Educação Inclusiva e Vigia.
  • EMEIEF Maria Alves de Souza: Supervisor; Auxiliar de Serviços Gerais (1); Auxiliar de Sala; Cozinheiro (1); Zelador; Inspetor de Pátio (1); Cuidador da Educação Inclusiva e Vigia.
  • EMEIEF Maria Marta Braga: Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Sala; Cozinheiro; Zelador; Inspetor de Pátio; Cuidador da Educação Inclusiva e Vigia.
  • EMEIEF Tiradentes: Orientador; Auxiliar de Serviços Gerais (1); Auxiliar de Sala; Cozinheiro (2); Zelador; Inspetor de Pátio; Cuidador da Educação Inclusiva e Vigia.

Dentro do total de vagas ofertadas, há chances para pessoas que se enquadram nos critérios específicos do edital.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 700,81 a R$ 2.785,14.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem cumprir alguns requisitos, sendo eles: ter idade mínima de 18 a 21 anos; ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em dia com as obrigações eleitorais; possuir escolaridade compatível com a função; possuir aptidão física e mental, dentre outras condições que constam no edital.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos para todos os cargos e prova prática, destinada somente aos cargos de Motorista e Professor Intérprete de Libras. Os candidatos terão o período das 7h30 às 15h dos dias 9, 10 e 11 de fevereiro de 2022 para entregarem seus documentos para avaliação de título. Quanto a prova prática, esta será realizada na data prevista para o dia 14 de fevereiro de 2022, tendo início às 8h. O resultado final será publicado no endereço eletrônico da Prefeitura de Buritis na data de 21 de fevereiro de 2022.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Inscrições AQUI

Fonte: PCI Concurso

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário