Conecte-se conosco

Estágio, Concursos e Empregos

Encerra hoje o prazo para participar do processo seletivo do IDEP em Rondônia

Publicado

em

Foto: Divulgação

Encerra hoje (01/02), o faz o para participar do processo seletivo do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional – IDEP, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec, tendo como objetivo o preenchimento de cinco vagas para profissionais de níveis médio e superior.

Há oportunidades para os cargos de Apoio às Atividades Pedagógicas e Administrativas (2); Apoio Assistente Administrativo de Compras (1); Supervisor Pedagógico (1) e Orientador Pedagógico (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, bem como possua experiência na função.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais e contará com remuneração de R$ 18,00 a R$ 36,00 por hora trabalhada.

Procedimentos para participação

As inscrições foram abertas no dia 25 de janeiro a 1º de fevereiro de 2022, das 8h às 13h, presencialmente no IDEP, localizado na avenida Rio de Janeiro, nº 4864, Bairro Lagoa, Etec – Escola Técnica de Porto Velho, Coordenação do Pronatec.

A seleção dos candidatos será feita mediante análise de títulos, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: PCI Concurso

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário