Conecte-se conosco

Estágio, Concursos e Empregos

Munícipio de Rondônia divulga processo seletivo para prefeitura com 26 vagas

Publicado

em

Foto: Divulgação

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Presidente Médici por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Professor.

De acordo com o edital, serão preenchidas 26 vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre as seguintes modalidades: educação infantil (10); educação especial (3); 1º ao 5º ano (5); língua portuguesa (1); matemática (1); historia (1); ciências (1); geografia (1) e EJA – educajá (3).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior de graduação em licenciatura plena na respectiva área, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.443,12 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 28 de janeiro de 2022 a 5 de fevereiro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Ceprotec. Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 10,00 deve ser efetuado até o dia estipulado no boleto bancário.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 13 de fevereiro de 2022, com inicio às 8h, na Escola Municipal Conceição Gouveia, localizada na Presidente Vargas S/N, sala 01, nos Anos Iniciais do 1º ao 5º ano na Sala 02, Anos finais do 6º ao 9º ano na Sala 03 e EJA na Sala 04, além de entrevista a ser realizada no mesmo dia da primeira etapa.

Dito isto, o conteúdo programático será constituído por questões de língua portuguesa, matemática e legislação básica.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de nove meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Fonte: PCI Concurso

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário