Conecte-se conosco

Estágio, Concursos e Empregos

Caerd abre inscrição do Processo Seletivo com 300 vagas para serviço temporário

Publicado

em

Foto: Divulgação

Autorizada pelo Governo de Rondônia, a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) iniciou na quinta-feira (10) as inscrições do Processo Seletivo que vai contratar temporariamente 300 profissionais de nível médio e superior, com salários que vão de R$ 2.434,26 e R$ 4.868,58, para atender as necessidades de mão de obra da Companhia em todo Estado, conforme previsão do Edital nº 5/2022/CAERD-CGAF.

O documento prevê as inscrições para 100 cargos de “Agente de Sistema de Saneamento e Agente de Suporte à Gestão e Negócios”, que exige ensino médio completo; 100 cargos de “Técnico de Sistema de Saneamento”, que exige ensino médio e técnico completo, e mais 100 cargos de “Analistas de Sistema de Saneamento e Analista de Suporte à Gestão, com a exigência de formação superior do candidato.

INSCRIÇÕES 

Conforme previsão do edital, para se inscrever o candidato deverá acessar o site www.caerd-ro.com.br, onde consta link específico que disponibiliza o Edital, a Ficha de Inscrição, Avaliação Curricular e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição. A peça editalícia contém ainda todas as informações necessárias para a realização das inscrições, estabelecendo prazos, requisitos, como: escolaridade e documentação necessária para a efetivação

Importa destacar que as inscrições são gratuitas de acordo com o quadro de vagas (Anexo I), sendo que os candidatos deverão marcar em campo específico da Ficha de Inscrição uma única opção de local de trabalho. Ressalte-se que depois de efetivada não será aceito pedido de alteração de opção, devendo a referida ficha de inscrição e avaliação curricular e cópia dos documentos indicados no edital ser encaminhados de acordo com as orientações disponíveis no próprio link das inscrições.

LISTA DOS APROVADOS

A orientação das autoridades do Governo de Rondônia é de que o candidato leia com atenção o pleno teor do edital para se manter informado de todo o processo, do início ao fim. Feitas as inscrições é preciso acompanhar o andamento da análise de seus termos e da documentação, de modo a evitar surpresas.

Sobre o procedimento conclusivo, o edital prevê que a análise da inscrição e documentos requisitados, que têm caráter eliminatório, será realizada por uma comissão técnica integrada por empregados da Companhia, constituída especificamente para este fim. E a homologação das inscrições será divulgada e publicada em Diário Oficial do Estado e no site da companhia – www.caerd-ro.com.br – com a relação nominal dos candidatos com inscrição deferida ou indeferida.

De acordo com a Caerd, a classificação preliminar do candidato dar-se-á em razão da ordem decrescente da nota obtida, individualizada por cargo e por município e será assim divulgada. A Companhia fez questão de esclarecer que a aprovação neste Processo Seletivo Simplificado não implica a admissão imediata do candidato, e que o processo admissional irá, rigorosamente, seguir a ordem de classificação dos aprovados.

Fonte: Secom

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário