Conecte-se conosco

Estágio, Concursos e Empregos

Aberto processo seletivo na área da saúde em Alta Floresta do Oeste

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste no estado de Rondônia lançou o edital nº 03/2022 com abertura de processo seletivo simplificado que busca preencher 17 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis médio/técnico e superior para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

As chances serão para Assistente Social, Pedagogo, Psicólogo, Técnico em Agropecuária, Auxiliar Odontológico, Dentista, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Anestesista, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Psicólogo, Técnico em Enfermagem e Técnico em Laboratório.

As contratações previstas neste edital serão feitas por meio de contrato administrativo de prestação de serviços, por tempo determinado, pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrição

A inscrição será efetuada gratuitamente, pelo candidato e realizada, exclusivamente, via internet no endereço eletrônico www.altaflorestadoeste.ro.gov.br das 06h do dia 18 de abril até as 23h59min do dia 22 de abril de 2022.

Provas

O processo seletivo simplificado compreenderá as seguintes etapas: publicação do edital, inscrição, homologação das inscrições, resultado parcial das análises dos títulos, interposição dos recursos, divulgação da interposição de recursos, publicação do resultado final, homologação do resultado final. O resultado final será divulgado no dia 04 de maio por meio do endereço eletrônico www.altaflorestadoeste.ro.gov.br.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar constantemente os prazos e publicações referentes a este processo seletivo simplificado, desde o edital de abertura até o final de convocação.

Anexos

Edital Processo Seletivo Prefeitura de Alta Floresta do Oeste-RO 03-2022 – Saúde

Fonte: Ache Concursos

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário