Conecte-se conosco

Estágio, Concursos e Empregos

Ibama abre 59 vagas para contratar profissionais temporários em Rondônia

Publicado

em

Foto: Divulgação

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (Ibama) divulgou, na última segunda-feira (18), no Diário Oficial da União (DOU), um edital para o preenchimento de 59 vagas temporárias pelo período de seis meses, em Rondônia.

Os salários variam entre R$ 1,2 mil e R$ 1,8 mil, de acordo com o cargo (veja detalhes abaixo). As vagas estão distribuídas em:

  • Brigadista: 3 vagas
  • Chefe de Esquadrão: 8 vagas
  • Esquadrão: 48 vagas

Inscrições

As inscrições para as vagas de brigadista, chefe de esquadrão e esquadrão, para lotação no P.A Joana Darc, podem ser feitas até quinta-feira (21), das 9h às 16h, na escola 15 de novembro.

As inscrições para as vagas de brigadista, chefe de esquadrão e esquadrão, para atuação em Porto Velho, podem ser feitas de 25 a 29 de abril, das 9h às 16h, na superintendência do Ibama.

Para todas as oportunidades, o processo seletivo será composto de avaliação curricular e do Teste de Aptidão Física (TAF).

Além de RO, o Ibama abriu vagas para Distrito Federal, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Rio de Janeiro, Bahia, Amazonas, Pernambuco, Goiás, Ceará, Piauí, Pará e Acre.

Fonte: G1/RO

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário