Conecte-se conosco

Estágio, Concursos e Empregos

Prefeitura de Porto Velho está com processo seletivo aberto para contratação de voluntários

Publicado

em

Foto: Divulgação

No estado de Rondônia, a Prefeitura Municipal de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Educação anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, com objetivo de preencher vagas de Assistente de Alfabetização voluntário nas escolas públicas municipais urbanas e rurais e formar banco para o programa Tempo de Aprender.

As vagas serão disponibilizadas de acordo com a necessidade das Unidades Escolares. Podem se inscrever estudantes de níveis técnico ou superior, ou profissionais com curso de magistério ou superior completo.

Quando contratados, os profissionais terão carga máxima de 40 horas semanais, recebendo uma bolsa-auxílio de R$ 150,00 por turma, podendo acumular até oito turmas.

Inscrição

Os interessados devem realizar suas inscrições pessoalmente, no período de 25 a 29 de abril de 2022, das 8h às 12h e das 14h às 16h nas escolas urbanas e das 8h às 12h nas escolas rurais, os interessados devem procurar as escolas cadastradas no Programa. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, com os documentos devidamente comprovados.

Fonte: PCI Concursos

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário