Conecte-se conosco

Estágio, Concursos e Empregos

Candidatos tem até hoje para participar de processo seletivo de prefeitura no interior do Estado

Publicado

em

Foto: Divulgação

Candidatos tem até hoje (24/06), para se inscrever no processo seletivo promovido pela Prefeitura de São Felipe do Oeste. O objetivo é o preenchimento de três vagas para o cargo de médico clínico geral.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato seja graduado em medicina, com residência ou atuação em clínica geral e possua registro no Conselho Regional de Medicina.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com salário base de R$ 6.123,90, além de benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se pelo seguinte email: [email protected]. A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação do edital, podendo ser revogado a qualquer momento, ou prorrogado por igual período.

Fonte: PCI Concursos

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade