Conecte-se conosco

Estágio, Concursos e Empregos

Prefeitura lança edital para contratar profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde

Publicado

em

Foto: Divulgação

Prefeitura de Ouro Preto do Oeste anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 45 vagas, por tempo determinado, com candidatos em níveis médio, técnico e superior, para atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

Os cargos disponíveis são:

  • Enfermeiro (9);
  • Técnico em Enfermagem (21);
  • Odontólogo (3);
  • Técnico em Higiene Bucal (3);
  • Bioquímico (3);
  • Assistente Social (2);
  • Agente Administrativo (4).

Caso contratados, os profissionais deverão executar suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.216,39 a R$ 1.994,88.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente ou por meio de procuração, no período de 29 de junho de 2022 até o dia 30 de junho do mesmo ano, das 7h30 às 11h30, no prédio da Prefeitura Municipal, localizado Avenida Daniel Comboni, Nº 1156, na Praça da Liberdade, Bairro Jardim Tropical. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes fases: avaliação curricular, que seguirá os critérios de pontuação descritos no edital; entrevista; e para o cargo de Agente Administrativo, prova prática.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de até 12 meses a partir da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério da Administração.

Para se inscrever clique aqui

Fonte: PCI concursos

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade
error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário