Conecte-se conosco

Estágio, Concursos e Empregos

Prefeitura de Monte Negro lança processo seletivo para contratar 29 profissionais

Publicado

em

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Monte Negro, divulgou nesta quarta-feira (3), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 29 vagas para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Nível fundamental: técnico administrativo – zeladora (6);
  • Nível médio: cuidador (5);
  • Nível superior: professor de atendimento educacional especializado (1); professor de séries inicias (2); professor de séries inicias/educação infantil (4); professor de educação física (6); professor de língua portuguesa/inglesa (2); professor de ciências biológicas (1); professor de geografia (1); professor de matemática (1).

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com uma remuneração mensal no valor de R$ 1.246,87 a R$ 3.319,17, referente a jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 4 a 7 de agosto de 2022, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. Em caso de empate, serão considerados na ordem classificatória, os seguintes critérios:

  • Candidato idoso, com idade igual ou superior a 60 anos;
  • Experiência na função e/ou atividade no cargo;
  • Candidato que tiver mais idade.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, a contar da data de assinatura do contrato de trabalho, ou até a realização de Concurso Público.

Inscrições aqui

Fonte: PCI Concurso

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade
error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário