Conecte-se conosco

Estágio, Concursos e Empregos

Prefeitura de Porto Velho divulga processo seletivo para secretaria de Educação

Publicado

em

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Porto Velho, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 11 vagas, por tempo determinado, com profissionais com licenciatura em Pedagogia.

De acordo com o edital, a oportunidade é para o cargo de Professor Nível II, anos/séries iniciais – 1º ao 5º ano (11).

Caso admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.884,22, além de benefícios como auxílio-alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 12h do dia 22 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 28 de agosto de 2022, no site da Prefeitura.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

A vigência do contrato de trabalho será de seis meses, prorrogado por igual período.

Validade

O Processo Seletivo terá vigência de 12 meses após a publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: PCI Concurso

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário