Conecte-se conosco

Estágio, Concursos e Empregos

Aprovados em processo seletivo do Governo de Rondônia são convocados para assinatura de contrato

Publicado

em

O Governo de Rondônia tornou pública a quarta convocação de candidatos aprovados no processo seletivo regido pelo Edital nº 199/2021/SEGEP-GCP, na sexta-feira (1º). A convocação é referente ao cargo de nutricionista, com vistas a preencher vagas na Rede Pública Estadual de Ensino, no âmbito da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

Os profissionais selecionados devem providenciar o envio da documentação até o dia 11 de dezembro, para a assinatura de contrato temporário e início imediato das atividades nas escolas.

Na convocação constam os nomes de todos os profissionais a serem empossados, assim como as cidades de lotação requeridas no ato da inscrição. Os documentos originais digitalizados devem ser encaminhados para os endereços de email indicados na publicação. Informações adicionais, formulários e a lista de documentos estão disponíveis no endereço eletrônico https://rondonia.ro.gov.br/publicacao/1-12-2023-edital-n-434-2023-segep-gcp-4a-convocacao-assinatura-de-contrato-processo-seletivo-simplificado-seduc-2023-nutricionista/

Fonte: Secom

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade