Conecte-se conosco

Estágio, Concursos e Empregos

Plataforma do Governo de Rondônia ‘Geração Emprego’ está com 1.847 vagas disponíveis para o estado

Publicado

em

O Estado de Rondônia começa a semana com a oferta de 1.847 vagas de emprego, com carteira assinada. As vagas podem ser conferidas por meio do Geração Emprego, que é uma iniciativa do Governo de Rondônia, sendo uma ponte para os interessados em uma colocação no mercado de trabalho, e as empresas que buscam pessoas qualificadas para ocuparem os cargos disponíveis.

Os números das vagas disponíveis são atualizados, diariamente, pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec). Com o “Geração Emprego”, também é possível ter acesso a orientações de como elaborar um currículo atrativo e participar de capacitações gratuitas. Ao todo, são quase 3.800 empresas cadastradas, ampliando oportunidades e fortalecendo a empregabilidade.

APLICATIVO

Conforme a Coordenadoria de Trabalho, Emprego e Renda da Sedec, o serviço pode ser acessado mediante o uso do aplicativo “Geração Emprego para Trabalhadores”, disponível para iOS, Android ou pelo site: https://geracaoemprego.ro.gov.br/vagas-de-emprego?order_by=newest&application=geracaoemprego&page=1. O projeto abrange os 52 municípios do Estado.

CONFIRA QUAIS SÃO E ONDE SE ENCONTRAM AS VAGAS:

  • Repositor de Mercadorias e Cuidador de Idosos (Cacoal);
  • Vendedor de Serviços (Home Office);
  • Auxiliar de Produção em Fábrica de Ração e Auxiliar de Limpeza (Espigão do Oeste);
  • Atendente Balconista e Auxiliar de Produção (Ji-Paraná);
  • Borracheiro e Auxiliar de Cozinha (Vilhena); e
  • Cozinheiro (Rolim de Moura).

Fonte: Secom

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade