Conecte-se conosco

Estágio, Concursos e Empregos

Inscrições do Programa Faculdade da Prefeitura com 415 vagas seguem até o dia 21

Publicado

em

Seguem abertas as inscrições para o programa Faculdade da Prefeitura de Porto Velho. São 415 vagas no ensino superior com inscrições até 21 de janeiro de 2024. Edital e inscrições podem ser acessados aqui.

É o maior edital da história do programa. São vagas para medicina, direito, ciências contábeis, jornalismo, medicina veterinária, engenharia civil, engenharia elétrica, odontologia e outros cursos.

REQUISITOS

Para se inscrever é necessário que o candidato tenha feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não ser portador de diploma de nível superior. Basta preencher com o número de matrícula, não sendo necessário a nota. O candidato também deve ter cursado ensino médio completo em escola pública ou ter sido bolsista integral em instituições privadas de educação; ser morador de Porto Velho no mínimo há cinco anos e ter renda familiar mensal de até três salários mínimos ou renda mensal per capita de até um salário mínimo.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade