Conecte-se conosco

Estágio, Concursos e Empregos

Energisa abre processo seletivo com vagas para eletricistas e outras áreas em Rondônia

Publicado

em

A Energisa está com vagas abertas para diversas áreas em Rondônia. As oportunidades estão distribuídas nos municípios de São Miguel do Guaporé, Ariquemes, Vilhena, Rolim de Moura, Alto Paraíso, distrito de Triunfo e Porto Velho.

As vagas disponíveis abrangem uma variedade de perfis profissionais, incluindo:

  • eletricista de distribuição;
  • ⁠eletricista de linha viva;
  • ⁠técnico de distribuição;
  • ⁠auxiliar comercial e estágio de nível superior.

Os interessados podem se candidatar acessando a plataforma de recrutamento da empresa no link https://grupoenergisa.gupy.io/ e procurando a vaga por localidade.

A gestora de Recursos Humanos da Energisa em Rondônia, Sabrina Amorim, ressalta a importância dessas oportunidades de emprego para a região.

“Estamos comprometidos em oferecer uma experiência de trabalho na qual valorizamos a diversidade de talentos que contribuem para o nosso sucesso como empresa”, afirma. “Inclusive, nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência”, completa.

Na plataforma de recrutamento, os candidatos encontrarão informações detalhadas sobre as responsabilidades e atribuições de cada vaga, bem como os requisitos e qualificações específicas necessárias para se candidatar.

Além do salário compatível com cada vaga, a Energisa oferece excelentes benefícios.

A Energisa foi reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil em 2023, ficando entre as 22 primeiras colocadas pelo prêmio GPTW Brasil (Great Place to Work). “Esse reconhecimento nos motiva a continuar investindo no desenvolvimento dos nossos colaboradores e na criação de um ambiente de trabalho inclusivo e colaborativo”, destaca Sabrina Amorim.

INSCRIÇÕES AQUI

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade