Conecte-se conosco

Estágio, Concursos e Empregos

Ifro está com inscrições abertas para o processo seletivo de bolsistas do Projeto Cidades Inteligentes

Publicado

em

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) abriu seleção de pessoal para atuação como bolsistas no Projeto Cidades Inteligentes de Cerejeiras. A seletiva é voltada a profissionais graduados e de nível técnico, e estudantes de graduação e nível médio, nas diversas áreas do conhecimento. Os selecionados e convocados exercerão suas atividades durante o período de planejamento, desenvolvimento, implantação e aperfeiçoamento de sistemas e processos e/ou ainda durante a fase de capacitação e suporte à Prefeitura Municipal de Cerejeiras e usuários dos serviços públicos do município.

Há vagas para as seguintes funções no nível superior e técnico: Analista de Sistemas – Redes de Computadores e Assessor(a) de Comunicação. A seleção é composta por 2 etapas: currículo e entrevista. O prazo para as inscrições segue aberto até 14/03/2024. Os valores das bolsas variam de R$ 1.800,00 a R$ 2.200,00 mensais, dependendo da função a ser exercida. As demais informações e os documentos necessários para inscrição estão no edital.

No Projeto Cidades Inteligentes de Cerejeiras (RO) serão desenvolvidas 6 metas: implantação de wi-fi público; elaboração do PDTIC (Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação); melhoria da infraestrutura de TIC; instalação de videomonitoramento; aplicação para gestão dos serviços públicos; e aplicação para gestão de frotas.

Para ler o Edital nº 4/2024/Reit-Proex/IFRO completo, clique aqui.

Fonte: IFRO

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade