Conecte-se conosco

Estágio, Concursos e Empregos

Prefeitura de Porto Velho convoca candidatos classificados em processo seletivo para área da saúde

Publicado

em

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), convoca os candidatos aprovados no edital nº 40/GAB/SEMAD/2022, sob regime celetista, a comparecerem na Divisão de Atendimento ao Servidor, para entregar os documentos exigidos.

Os candidatos devem comparecer à secretaria nos próximos 15 dias corridos, a contar do primeiro dia útil posterior à data da publicação do edital. O atendimento será de segunda a sexta, das 8h às 12h, na rua Duque de Caxias, nº 186, bairro Arigolândia. Também é possível realizar o agendamento on-line através do site.

Publicidade

Entre os documentos exigidos, estão carteira de identidade, comprovante de residência com CEP atualizado e título de eleitor. Nos casos de candidatos que exerçam outro cargo público, ainda que em acumulação lícita (que não ultrapasse 80 horas semanais), fica condicionada à comprovação da compatibilidade de horários, através de Declaração emitida pelo RH da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

Também deverão ser apresentados exames médicos, como o atestado de sanidade física (avaliado por médico clínico geral) e o atestado de sanidade mental (avaliado por médico psiquiatra).

Confira a lista com a documentação necessária e os candidatos aprovados aqui.

Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade