Conecte-se conosco

Estágio, Concursos e Empregos

Prefeitura de Porto Velho em parceria com o IFRO abre processo seletivo com 30 vagas para área da computação

Publicado

em

A Prefeitura de Porto Velho, através do polo da Universidade Aberta do Brasil, vinculado à Secretaria Municipal de Educação (Semed), abriu 30 vagas para Especialização em Redes e Computação Distribuída. O curso, na modalidade Ensino a Distância (EaD), será ministrado pela plataforma do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Brasil (Ifro).

“Esse Curso de Especialização vai oferecer uma grade curricular atualizada, onde os profissionais serão habilitados para atuarem no exercício tecnológico avançado assim como em outras áreas nas quais sejam previstos conhecimentos específicos em redes de conexão de dados e informação. O curso é ofertado na modalidade de EaD”, ressaltou Mariza Salvi, coordenadora do Polo UAB-PMPV.

Publicidade

“Antes de efetuar a inscrição, é obrigatório conhecer integralmente o edital e se certificar de que preenche todos os requisitos exigidos”, completou. De acordo com a coordenadora, a inscrição é composta de uma única etapa, por meio do site https://seletivo.ifmt.edu.br/. O período iniciou no último dia 17/06 e segue até 14 de julho.

Confira aqui o edital.

Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade