Conecte-se conosco

Geral

Rondoniense desempregado tira a própria vida em sítio da família

Publicado

em

Um morador de Ouro Preto do Oeste, de 34 anos, cometeu suicídio na manhã desta segunda-feira (11) em uma propriedade rural de sua família, que fica localizada na Linha 215, vicinal que pertence ao município de Vale do Paraíso.

Elmo Ferreira da Silva foi encontrado pela mãe, que tem 66 anos de idade, pendurado por uma corda enlaçada no pescoço, próximo a um barracão onde a família produz farinha e rapadura.

Elmo saiu para o terreiro sem dizer nada, depois de alguns minutos a mãe saiu para dar milho para as galinhas e, ao se aproximar do barracão, avistou o filho pendurado.

Ela entrou em desespero, começou a gritar por socorro, um sobrinho dela que estava no curral ordenhando as vacas ouviu os gritos da tia e foi correndo para o local verificar o que estava ocorrendo.

O primo retirou Elmo da posição em que ele se encontrava e o deitou no chão, percebeu que o corpo estava quente e fez massagens no peito na tentativa de reanima-lo, mas a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar foi acionada ao local e peritos da Polícia Técnico-Científica (Politec) compareceram na propriedade para realizar o serviço de praxe, e o corpo foi liberado para a funerária da Associação Vida Nova, de Ouro Preto do Oeste.

Familiares relataram aos militares que Elmo morava em Ouro Preto do Oeste, estava desempregado em razão de a empreiteira que ele trabalhava estar com atividade parada e que, ultimamente, apesar de estar estabilizado financeiramente, ele demonstrava preocupação com a pensão que pagava para uma filha e por estar sem serviço.

Elmo não fazia uso de drogas, não tomava remédio controlado, e a única medicação encontrada em seus pertences foi uma cartela de Imosec e um suplemento vitamínico.

Foto: arquivo pessoal

Fonte: www.correiocentral.com.br

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade