Conecte-se conosco

Geral

Celular conectado a tomada em cadeira provoca incêndio em sala de prédio comercial

Publicado

em

Um pequeno incêndio causou fumaça dentro de uma sala de um prédio comercial, em Cuiabá (MT).

Nenhuma pessoa estava no local e ninguém ficou ferido. O próprio sistema de prevenção de incêndios do edifício foi acionado e conteve o fogo.

A situação ocorreu às 19h de quinta-fera (22/03), em uma sala do 15º andar no edifício. De acordo com os bombeiros, muita fumaça foi gerada por conta do princípio do incêndio. Os bombeiros abriram as janelas e se certificaram que não havia mais perigo no local.

Sistema de prevenção a incêndios conteve as chamas no prédio comercial em Cuiabá

“O incidente foi ocasionado pelo superaquecimento de um aparelho de celular conectado à tomada que foi esquecido sob uma cadeira após o horário de expediente. Automaticamente, o sistema de combate a incêndios foi acionado e conteve o fogo. Não ocorreram prejuízos materiais para a instituição”, finalizou o responsável pelo local.

Por Portal de Rondônia com informações de G1

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Warning: Undefined variable $user_ID in /home/storage/a/f9/41/portalderondonia1/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta