Conecte-se conosco

Geral

Acidente com empilhadeira deixa trabalhador gravemente ferido no interior de Rondônia

Publicado

em

O acidente aconteceu na manhã de sábado, (04/05), na Rua Diego Sertório em Machadinho d’Oeste (RO), quando um operador de empilhadeira de uma empresa de materiais de construção, perdeu o controle da maquina tombando em meio a rua. Walter (Waltinho) ficou com a perna esquerda presa embaixo da empilhadeira, tendo fraturas graves.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por populares, e compareceu ao local para realizar salvamento da vítima que estava apresentando escoriações e se queixando de fortes dores na perna esquerda. Uma guarnição da Polícia Militar realizou os trabalhos de sempre e prestou assistência a vítima até a chegada do resgate.

Imagens impressionantes, mostram os trabalhos dos bombeiros no momento da retida da vítima do acidente. O profissional foi imobilizado e conduzido ao pronto socorro para receber atendimento médico especializado.

Por Portal de Rondônia com informações de Yesmania

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário